Person Of Interest na Comic-Con 2013 - Resumão!

domingo, 21 de julho de 2013


Ontem, 20 de Julho, foi o dia do painel de Person Of Interest na Comic-Con 2013, em San Diego, Califórnia.




SPOILERS!SPOILERS!SPOILERS! SPOILERS!SPOILERS!SPOILERS! SPOILERS!SPOILERS!SPOILERS!



Estavam presentes, os produtores Jonathan Nolan (produtor executivo e criador) e Greg Plageman. Do elenco principal estavam, Jim Caviezel (Reese), Michael Emerson (Finch) e Kevin Chapman (Fusco). 

Uma das novidades mais legais anunciada foi, que as atrizes Sarah Shahi e Amy Achker (Root), irão ser incluídas como personagens regulares no show.

Observação: A atriz Taraji (Carter), não estava presente pois tinha compromissos com eventos de caridade - como o Boat Rally, para crianças com câncer.

Assim que o painel começou, foi exibido um vídeo exclusivo, com algumas cenas inéditas, melhores cenas com vários tiros na perna dos bad guys e montagens com argumentos de políticos americanos (como o presidente Obama, em entrevista para o programa da CBS, Nighty News). Assim os assuntos do seriado foram, de certa forma, conectados com os assuntos atuais, em relação ao Programa Americano NSA PRISM - se você não tem ideia do que seja isso, é melhor voltar ao planeta terra (risos).

Foram muitas informações para pouco tempo, então vamos dividir por cada membro presente.

 Vamos começar com o Nolan.

Um fã, ali presente, perguntou porque POI parece não agradar muitos fãs de ficção científica, Nolan brincou que eles ( fãs de ficção), devem presumir que a série é real demais para eles.

Observação: foi comentado que até pouco antes do começo do painel, ainda havia muitos acentos sobrando, sendo que, seriados como Grimm, tinham um público em massa no aguardo. O curioso é que POI tem uma audiência maior que Grimm pela televisão.

 Jonathan Nolan, muito bem humorado, também brincou dizendo que o governo (Americano) vai ter que pagar direitos autorais, já que ele é o criador do seriado. Mas questionado sobre as semelhanças, Nolan, diz que a The Machine é mais eficiente, do que o programa NSA PRISM. Jonathan diz que armou o show de Bad Robot como um olhar para a inteligência artificial, e não para soar como um "baque" (susto), mas como isso causa arrepios em nossas vidas. 

 Plageman: Também foi dito que a Zeo Morgan, interpretada pela atriz Paige Turco, irá voltar para a série. Plageman disse que a Zoe é uma "fixadora", e merda precisa de concerto - "Zoe's a fixer and shit needs fixing". 

Michael Emerson:

 Emerson comenta que é divertido, para ele e Finch, sair da um pouco da biblioteca.Ele também comentou sobre o passado do seu personagem ," É bom ser misterioso, mas ele empresta pungência e complexidade à narrativa e isso envolve você, você sente algo". E complementa dizendo que a equipe de redação distribui as informações lentamente.

 Sobre o Booker, ( cachorro que "interpreta" o Bear), Emerson disse que ele é um cachorro muito grande, e por isso ela acaba se atrapalhando, mas as cenas com ele sempre funcionam muito bem, e ele brinca dizendo que espera que o Bear o deixe ficar na série.
Um fã diz para o Emerson que o Finch expressa as coisas por meio de um estilo britânico, ele respondeu que isso é novo para ele, mas diz que o Finch tem uma maneira formal de se expressar, e que talvez, o seu discurso é resultado de uma ressaca dos seus dias de estágio.
 O ator também comentou sobre as cenas de romance, que ele acha que irá acontecer, pelo menos é um mistério - como ele mesmo disse. Logo depois ele fala sobre as cenas com a atriz Carrie Preston (que interpreta Grace, no mesmo seriado), que é a sua esposa na vida real,dizendo que ele tem que "apagar a sua 'esposisse' ".
Michael disse que, para ele, a coisa mais comovente na série foi a ideia de que a The Machine era sensível  segundo o ator essa é a grande noção que nós podemos ter as nossas cordas do coração, tocadas pela The Machine.

 Sarah Shahi, Amy Acker, Kevin Chapman e Jim Caviezel:

 A Sarah falou sobre a imprevisibilidade de sua personagem. Comenta que é muito divertido "matar pessoas", e diz que a conversa que tem com o seu marido, atualmente é: "O trabalho foi ótimo hoje, querido ! Eu estava perseguindo os caras durante o dia todo e depois eu atiro neles!" .
Chapman disse ,( em tom de brincadeira), que prefere se referir ao Fusco como um personagem em conflito, em relação a suas atividades como um policial corrupto. O ator brinca com o nome do seriado, em relação a conectividade do show com os acontecimentos da realidade, ele diz que devemos chamar a série de "The Real Housewives of Interest" ("As verdadeiras Donas de Casa de Interesse") - piada com o nome do seriado " Desperate Housewives" (Donas de Casa Desesperadas).   
 Amy diz que não acha que a sua personagem seja má, ela brinca (sorrindo o tempo todo): "...é só que, quando as pessoas não fazem o que ela manda, ela fica chatiada"- #RootChatiada
 Muitos disseram que o Jim ficou muito quieto, o tempo todo, só observando tudo, como um "bad-ass" que ele é, quando interpreta o Reese

 Foi dito também, na Comic-Con de ontem, que logo irá ter um novo aplicativo para o Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre e continue assistindo !

 
Person of Interest © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions