Mini guia de downloads !

terça-feira, 24 de setembro de 2013


INFORMAÇÕES SOBRE DOWNLOADS.


Bom como temos muitos novos membros em nossa page e grupo de POI, decidimos compor esse mini guia com as principais (e básicas) informações a respeitos de downloads. 

AVISO !!! ATENÇÃO !!!

Lembrando que o IRRELEVANT SOCIETY BRASIL NÃO apoia e também NÃO hospeda os links de episódios do seriado da CBS, apenas repassamos os links que circulam na internet. Aconselhamos a todos os fãs da série que COMPREM os box ,(DVDS ou Blurays ), ou assistam no canal de TV a cabo WARNER CHANNEL, para assim apoiarem a equipe, atores e todos envolvidos com o seriado POI.

Bom, vamos ao guia !


Para quem não gosta de baixar por Torrent, aconselhamos o Rapid Moviez.com, neste site os episódios são disponibilizados muito rápido, contém vários links de servidores diferentes e formatos/qualidades variadas (incluindo 720P)
.

Já para quem gosta de Torrents, recomendamos o The Pirate Bay, é bem simples de baixar nesse site, você apenas precisa de um programa, para executar o download, instalado em seu computador.Na internet é possível encontrar vários tutoriais de como baixar por torrent. Neste os episódios também saem para download mega rápido.

Sobre as LEGENDAS. Esse é o maior desespero dos fãs de seriados. As legendas são feitas de forma voluntária, as equipes que legendas as séries não recebem NADA por isso, tudo é feito de fã para fã. Então não adianta postar comentários desagradáveis sobre a demora ou qualidade das mesmas. Geralmente a legenda "oficial" de cada equipe sai no dia seguinte  (ou dois dias depois) ao da exibição do seriado em seu país de origem.

Equipes que legendam PERSON OF INTEREST.






Ou se preferir vá direto ao site da LEGENDAS TV.

Episódios em RMVB legendado demoram mais para sair, pois o processo de conversão dos episódios (vídeos) são demorados.

Só para deixar claro, o IRRELEVANT SOCIETY BRASIL não tem parceria com as equipes AlbustigriS e Legendas TV.


Legendas para vários realises em Open Subtitles.org

Legendas em INGLÊS Addic7ed - também tem em outros idiomas, como português do Brasil e de Portugal.

Sabemos que a vontade de assistir e a ansiedade são grandes, mas tudo é feito de graça e, como já citado acima, de fã para fã. Pedimos mais uma vez paciência e respeito com as equipes envolvidas. 

Aproveitem mais essa temporada de PERSON OF INTEREST. Não se esqueçam de curtir a nossa página no facebook para mais informações e conteúdos relacionados a série.

Equipe IRRELEVANT SOCIETY BRASIL. 

Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre e continue assistindo !

 
Person of Interest © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions