Meio de temporada chocante em Person of Interest: Taraji P. Henson fala sobre o grande evento da Carter

quinta-feira, 21 de novembro de 2013




Não clique em continuar se não tiver assistido o último episódio 3x09 - The crossing.

SPOILER ALERT!!SPOILER ALERT!!
SPOILER ALERT!!SPOILER ALERT!!

CSI.jpg
:( :( Tristeza! :(



  
Como vocês estão se sentindo depois desse episódio? Já caiu a ficha de tudo que aconteceu neste último episódio? A minha ainda não caiu, ainda estou chocada, acabei de assistir faz alguns minutos e estou tipo OMG.
Depois de 2 temporada e meia. É hora de dizer adeus a super policial Carter, que saiu do fogo cruzado sacrificando-se para salvar Reese. A Entertainment Weekly foi para o set de gravações no dia da gravação da última cena e eles falaram com a Carter sobre como foi para ela descobrir sobre o que ia acontecer, como foi se despedir e por que isso pode não ser o fim da Carter.

EW: Quando você achou que a Carter iria morrer?

TARAJI P. HENSON: Eu sempre soube que iríamos ter um início, meio e fim. Você não diz ao público “Hey, ela não vai durar!” porque esse é um elemento surpresa, mas isso é o que torna a série inovadora, e foi por isso que entrei nela. Nós sempre soubemos que iríamos fazer duas ou talvez 3 temporadas.

Como você se sentiu quando finalmente recebeu seu script?

Foi triste. Você interpreta uma personagem por tanto tempo, você se importa com ela e a vida dela. Mas a arte imita a vida – e chega ao fim inesperadamente. Foi bom, eu gostei bastante de interpretar a Carter. Que mulher forte e poderosa na TV.

Você sentiu em algum momento que era hora da Carter partir?

Absolutamente. O público ficará chocado porque você não espera que aconteça. Ela disse que ia derrubar a HR e ela fez.

Como foi filmar sua última cena?

O clima no set foi bom, mesmo com o elenco. Nós rimos e brincamos, mas no final das risadas, sempre tinha um suspiro. Eu estava tentando animar a todos. Então toda a noite eu estava contando piadas e não deixando nada ficar emocional.

Foi um desafio manter segredo?
Sim! Eu senti como se estivesse mentido para um pessoa que amo. Foi difícil porque eu gusto de compartilhar e falar e eu sou uma péssima mentirosa. Eu senti como se as pessoas pudessem ver a verdade na minha cara.

A série frequentemente utiliza de flashbacks. Você acha que poderá em retornar à série dessa forma?
Talvez eles me coloquem de volta - eu estou totalmente apta p/ isso. Quando o Jonah Nolan me ligou e pediu para ler o roteiro, eu sabia que não havia nada parecido com isso na televisão. Você sempre sabe esses personagens vão sobreviver, que eles vão viver, e às vezes eles te provocam com um cliffhanger no final da temporada, mas todo mundo sabe que no fundo, que o personagem está de volta. Eu apenas pensei que [a história de Carter] era brilhante e eu estava para ali para isso.

A série parecia ter encontrado um bom equilibro entre Carter, Reese e Finch.

Eles começaram a se entender. Eles eram os garotos dela, eles eram os anjos da guarda dela, eles a protegia. Mas lembre-se no final, ela leva o tiro para proteger Reese. Estou dizendo, o público ficará louco.

Carter parecia ser uma personagem real. O que você amava sobre ela?

Algumas séries nunca encontram a complexidade das mulheres e tudo o que fazemos. Esta mulher é uma policial e uma mãe solteira. Esta é uma pessoa real. Ela me lembra muito de mim. Ela é muito forte, tem moral e valores muito respeitáveis​​, é alguém que você pode olhar para cima. Um heroi, basicamente. Para mim, Carter era um super-herói, apenas [com] mais terninhos. 

Como a morte de Carter afetará seu filho Taylor?

Acho que os escritores foram brilhantes na forma como eles escreveram a história e trouxe o pai [de Taylor] de volta. Sim, é triste porque perdemos Carter, mas grandes coisas aconteceram em sua jornada para definir seu filho. Meu pai morreu em 2006. Por mais difícil que seja, é a realidade, e infelizmente para Taylor, ele perdeu a sua mãe, mas ele ganhou um pai. Através de sua jornada, ela foi capaz de obter o seu pai para ajudar no que precisava e agora pelo menos ele tem seu pai, e seu pai é saudável e sã e em seu juízo perfeito.

O que você deseja que você pudesse ter feito como Carter? Mais cenas de ação? Outro interesse amoroso?

Eu realmente queria que ela estivesse em seu equipamento de super-herói no topo do Empire State Building, com sua capa balançando ao vento. Isso é o que eu realmente queria que ela fizesse! Mas o fato é que o arco que eles escreveram para o meu personagem incluía tudo isso. Carter viveu seu sonho. Há um episódio em que ela está atacando de cima do telhado (O que ela atira em Alonzo para culpar os Russos, well done, a próposito Carter). Ela fez coisas foda! Será que você quer fazer coisas mais badass? Com certeza, quem não gostaria? (haha Boa)
  
Você tem uma cena favorita ou fala da série?

No momento a minha frase favorita é: "Você não trabalha para a HR mais, filho -. Você trabalha para mim agora '[risos] Todo mundo sabia que a cena estava por vir. Quando estávamos filmando, o operador de câmara estava salivando. Eles continuaram empurrando para dentro e empurrando e você podia sentir a energia na sala. Você só sabe quando você está filmando algo incrível. Você podia sentir isso, era palpável.

Como você e o elenco comemoraram depois?
 
Eles têm uma bola de discoteca e um DJ no caminhão de câmera. Tivemos charutos e champanhe, e enviamos Carter com um estrondo. Eu ainda estou sorrindo por dentro e por fora.

E o que será agora?

A primeira coisa que quero fazer é uma peça. Eu amo teatro, porque é onde eu fui treinada. Depois que eu saio de um grande projeto e eu tenho espaço, eu sempre volto para o teatro.

Quais são as suas palavras de despedida para os fãs de Carter?

Carter estará sempre com você. Agora, ela é um anjo, por isso ela é ainda mais poderosa.




Fonte: http://insidetv.ew.com/2013/11/20/person-interest-taraji-p-henson-interview-carter-death/

15 comentários:

  1. Realmente esse ultimo episódio foi o que eu falei mais palavrão, muito emocionante, muito foda, ousando e deixando algo que já era foda muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Eu também, xinguei, pulei de raiva, de alegria quando o Fusco se safou, chorei pela Carter...hehe
      Episódio eterno, mais que épico. Foi o máximo.
      ~isa

      Excluir
    2. engraçado que quando o Reese chega para pegar o Finch o telefone começa a tocar para passar um CPF, que com certeza era da Carter;...arrepiante

      Excluir
    3. chorei feito um bezerro desmamado foi triste.

      Excluir
  2. Simplesmente deve ter uma meia hora que vi a cena, mas não sai da cabeça. Sentindo aqui um silêncio, ódio, tristeza. Simplesmente sem palavras, assim como Finch ficou.

    ResponderExcluir
  3. Putz que episódio memorável, estou até agora sem palavras, po a cena do Fusco falando no fone com o filho dele putz ae o tiro, nossa senti a dor e o alívio dele quando ouve a voz da Shaw, o beijo da Carter com Reese então, mas a morte da Carter, meu ela toda feliz, bonitona e orgulhosa, pra dae acontecer a merda! Tá certo sentiremos falta dela, mas agora que o bicho vai pegar com Reese e companhia na captura do maldito!

    ResponderExcluir
  4. SIMMONS, SEU GRANDESÍSSIMO FILHO DA PUTHA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não posso acreditar!!!!!"! Carter é uma personagem muito forte! Eu sempre senti que Reese gostava dela. Logo agora! Que droga!

    ResponderExcluir
  6. SIMMONS..... tenho até dó do que o Reease vai fazer com vc........ este ano em San Diego os roteiristas disseram que haveria um desenvolvimento no relacionamento da Carter com Reese..... fala sério, um beijinho e uma competição de cicatrizes, o episódio foi muito massa, mas é complicado quando eles tiram um personagem tão legal e carismático como a Carter....... desde fringe que tenho procurado uma série ótima e achei POI é muito boa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reese vai acabar com ele no epi de amanhã, The Devil's Share.
      Vamos esperar que ele acabe com o Simmons.

      ~isa

      Excluir
  7. Eu já estava chorando quando achei que iam matar o Fusco, mas quando atiraram na Carter... Ali eu desabei mesmo. Ainda está difícil aceitar isso. :'( Só quero que acabem com o Simmons logo.

    Mas de repente lembrei que fizeram algo parecido com Vaughn (Michael Vartan) em Alias, será que Carter não pode de fato voltar?

    ResponderExcluir
  8. Hi,let's joint with us. Make money from Amazon with Wp-Amazillionaire.com

    ResponderExcluir
  9. Pow episodio mais foda de todos, que isso a hora que pensa que ficou tudo bem eis que surge Simmons do nada e da atira em Reese e de quebra atira no peito da Carta, o episodio foi o mais fodastico de todos, mas já é a segunda mulher que o Reese perde kkkkk logo menos desiste de amar de novo.
    Mas quero mesmo ver o senhor Reese casando e matando Simmons!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do personagem Carter, mas não gostei nada da ideia dela ter morrido. Ainda estou triste. Logo agora que aconteu o que Eu Mais Esperava, O Beijo Com Reese!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre e continue assistindo !

 
Person of Interest © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions