Sinopse e Promo Episódio 3x20 - Death Benefit

quarta-feira, 9 de abril de 2014









Sinopse:  Episódio 3x20 "Death Benefit" - Reese se apresenta como um agente do Serviço Secreto para chegar perto do mais recente POI, um congressista dos EUA que pode ser a chave para fazer descarrilar os planos da Decima para trazer a segunda máquina online.


NOTAS: Teremos a Carrie Preston nesse episódio de terça. Será que serão flashbacks ou cenas atuais? O nome do episódio pode significar a morte de alguém (Não acredito que seja a Shaw - apesar das cenas da promo - pois o contrato da atriz com a série vai até 2017, então é impossível ser ela, não que que ela morra tão cedo...hehe) ou de algo (como a destruição de uma das máquinas, talvez. Ou metaforicamente, até mesmo de um grupo (Vigilância, Decima)). Ou talvez seja viagem da minha cabeça. Mas de qualquer forma esse epi promete bastantes emoções.


Música usada na promo: Daughter - Medicine
 

 
Exibição: Terça-feira, 15 de abril.





Promo legendada





2 comentários:

  1. Obrigado pela legenda... das fotos que eu vi, me pareceu coisa atual a aparição da Grace, porque ela estava junto do Reese e do Fusco, fiquei até preocupado de acontecer alguma coisa com ela, só se ela aparece em mais de um episódio nessa reta final...aguardando ansiosamente pelo episódio!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o nome do episódio não tem a ver com a morte de personagens vivos e sim da suposta morte de Finch no passado para proteger a Grace, já que ela vai aparecer nesse episódio. Acho que ela vai aparecer em flashbacks nesse e no 3x21 vai ter algum tipo de problema que o Reese vai precisar protegê-la.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre e continue assistindo !

 
Person of Interest © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions