Download Episódio 3x23 - Deus Ex Machina(Season Finale)

terça-feira, 13 de maio de 2014





Legenda em Português
_______________________________
Legenda em Inglês/ Espanhol

Download / Download
____________________________________________________
Person of Interest S03E23 RMVB Legenda embutida(SeriesTVix)

______________________________________________________________________
PERSON OF INTEREST S03E23 480P HDTV X264-RMTEAM
153MB

Torrent

Uploaded
_____________________________________________________
PERSON OF INTEREST S03E23 HDTV X264-LOL
210MB


__________________________________________________
PERSON OF INTEREST S03E23 HDTV XVID-FUM
365MB
 ____________________________________________________
PERSON OF INTEREST S03E23 720P HDTV X264-DIMENSION
840MB


14 comentários:

  1. Root Computer [YOU] System15 de maio de 2014 às 07:05

    Bom dia,

    Levando em consideração os últimos acontecimentos em Person Of Interest, podemos constatar o quanto o poder da informação é Relevante para nossas vidas, não é mesmo?

    Observamos as ações da Vigilância e então nos deparamos com a verdade estridente que corrói os olhos quando revelada. Analisamos nossas ideias quanto as ações desse grupo e verificamos que foram manipulados para um propósito maior, um propósito que para ser concretizado levou a morte várias pessoas.

    Uma maneira de manipulação real. Séries de ficção científicas sempre nos mostram com detalhes surpreendentes aquilo que os livros de História deveria nos mostrar de forma clara. Essas ações já ocorreram na História, isso não quer dizer que a História se repete, mas sim que os Seres Humanos deveriam se atentar aos detalhes quando estes forem lhe informados.

    Quando um homem se coloca a frente de uma máquina de inteligência e pergunta a ela quais são seus comandos para nós, deveríamos nos sentir nocauteados com a relevante importância desta pergunta, entretanto, não vejo Greer como um excelente como vilão, apenas considero que suas ações são realmente voltadas para aquilo que ele acredita ser o melhor para todos.

    Mas se o melhor para todos vem com a mancha de sangue em suas mãos, Greer como uma Interface Analógica do Samaritano, executará todas suas ordens sem nem ao menos pensar duas vezes.

    Será que existem pessoas assim no mundo real? Dispostas a tudo pelo bem de uma causa? Acredite... Pessoas assim existem.

    Sem sombra de dúvidas esta série nos possibilita acesso ilimitado a muitas informações, mas estas informações só poderão ser acessadas caso busquemos analisa-las com olhos voltados a nossa realidade.

    Assistir uma série apenas por assistir é irrelevante, interessante é discutir a seu respeito encontrando fatos reais que a confirmem.

    Sem sombra de dúvidas a frase dita ao fim da 3ª Temporada desta série, nos remete a pensar:
    “Quando todos são observados, arquivados, classificados e enumerados. O único modo de desaparecer é aparecer. Escondendo nossas reais identidades dentro de vidas aparentemente normais. Você não é mais um homem livre... Você é apenas um CPF.“

    Atenciosamente,


    Root Computer [YOU] System
    - Procurando Informações –
    15/5/2014 11:04:00

    ResponderExcluir
  2. Acho que você poderia se oferecer pra resenhar a série aqui pra esse blog. Comentários sobre o episódio sem um texto base são muito dispersos, ainda mais quando cada um tem uma opinião. Acho que funciona melhor discutir em cima de um ponto de vista, de alguém que saiba juntar e analisar tudo o que foi visto no episódio e de um modo geral na série e você me parece uma ótima pessoa pra fazer isso. Sério, o que você escreve é muito bacana, pense em ser reviewer de POI porque certamente vai valer à pena ler suas observações em cima de um episódio específico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Root Computer [YOU] System16 de maio de 2014 às 15:39

      Boa Noite Anônimo,

      Interessantes palavras. Sinceramente não havia pensado na possibilidade de Resenhar uma Série, principalmente uma como Person Of Interest. Acredito que tenha enviado apenas um e-mail para a Equipe responsável por este site, entretanto acredito que não tenham conseguido contato de retorno por conta que apenas enviei o e-mail, não inserindo formas de retorno.

      Mas levando suas palavras em consideração, realmente entrarei em contato com a Equipe Responsável. Caso atendam o pedido ficaria contente em compartilhar meus conhecimentos no Reviewer, caso contrário, não vejo problema em continuar postando os comentários aqui.

      De qualquer maneira, estarei sempre por aqui.
      Desculpe não me identificar. Desde já agradeço pela consideração.

      Atenciosamente,


      Root Computer [YOU] System
      - Procurando Informações –
      16/5/2014 19:37:27

      Excluir
  3. Nãão, esse cara já tá enchendo.r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, enchendo porque? Tu já leu review do Rodrigo Canosa, do João Paulo ou do Daniel Brandão? Os caras manjam muito e colocam tudo lá, fazem até pesquisa pra escrever, argumentam, buscam referências e tals. Review é texto opinativo, não é resumo do episódio. O problema é que comentários como eu disse são dispersos desse jeito, se ele pode escrever um texto em cima de um episódio ficaria muito bom sim. Mas assim como os outros que escrevem e tem quem não gosta, lógico que o mesmo vai acontecer com ele. Mas se não for aqui, ele pode se oferecer em outro blog pra cobrir a série e talvez até outras que ele goste porque ele sabe analisar o que vê. Sinto falta de uma review pra valer aqui, acho super importante porque é um blog dedicado à POI, seria bom ter alguém que se dedicasse a resenhá-la. Review não é pra qualquer um, senão vira ditado de escola kkkkkkk. Mas de boa, respeito sua opinião, nada é unanimidade no mundo.

      Excluir
  4. Os roteiristas surpreenderam e conseguiram elevar a série a um novo patamar! A luta agora será contra uma máquina onisciente superpoderosa a quem foi dada a liberdade de definir o que seus servidores humanos farão -- e sem qualquer limitação, como por exemplo a obrigação da "Machine" de salvar vidas ou as três leis da robótica de Asimov!

    Ao colega "Root Computer", gostaria de acrescentar que todo grande romance/história tem um quê de verdade (verossimilhança) e de crítica ao comportamento humano, mas o que os torna verdadeiramente grandiosos é a capacidade de envolver o leitor/telespectador de uma tal maneira que boa parte daquilo que se tem a dizer "entra" através do inconsciente e lá fica "maturando" até surgir em forma de insight no consciente (para quem se interessa pelo assunto, sugiro dar uma olhadinha nas obras de Jung e em entrevistas com Alan Moore. Aliás, há um excelente conto de Asimov, cujo nome não me recordo agora -- está na coletânea "Visões de Robô" --, cujo tema é justamente um supercomputador que decide tomar para si as rédeas da humanidade por julgá-la incapaz de tomar conta de si mesma!).

    Aproveito também para parabenizar e agradecer aos criadores do blog pela presteza, dedicação e esmero!

    Grande abraço a todos e, como se costuma dizer aqui na internet, "Anciozo pela prossima tenporada expiradora"! kkkkkkk

    Watch Dog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Root Computer [YOU] System18 de maio de 2014 às 06:48

      Bom dia,

      Watch Dog agradeço pelos comentários.

      Muito interessante sua observação a cerca dos grandes romances, isso realmente não deixa de ser verdade, agradeço por citar o Insight de Jung, poderia passar horas digitando informações a cerca dessas análises, entretanto, gostaria muito que os usuários pudessem pesquisar e verificar do que falamos.

      Jung realmente ainda é um grande pensador da psicologia analítica, em minha estante possuo uma obra do mesmo, cujo título é Psicologia da Religião Ocidental e Oriental, material que me ajudou muito a entender sobre alguns simbolismos da religiosidade, entretanto existem outros mais diretos.

      Mas já que citamos livros e autores sobre nossas ponderações e informações, deixo aqui para quem desejar o livro muito interessante de Kevin Mitnick, cujo título é "A Arte de Invadir" e outro muito interessante do mesmo autor é "A Arte de Enganar".

      Ambos os livros são experiências de Kevin Mitnick sobre computadores e sistemas, entretanto para entender mais sobre Engenharia Social, deve-se ler a Arte de Enganar. Mitnick é conhecido mundialmente por várias invasões a sistemas de computação e até telefonia, suas obras são como um retrato de sua vida, hoje se me recordo bem trabalha para uma empresa de segurança privada. Para quem se interessar pelo assunto, pode-se entender muito com esta obra.

      E voltando a Person Of Interest, sem sombra de dúvidas, que a próxima temporada chegue logo.

      Atenciosamente,


      Root Computer [YOU] System
      - Procurando Informações –
      18/5/2014 10:42:17

      Excluir
    2. Obrigado pelas dicas! Vou verificar!!

      Watch Dog

      Excluir
  5. Ah, e sobre a frase final da temporada

    ("Quando todos são observados, arquivados, classificados e enumerados. O único modo de desaparecer é aparecer. Escondendo nossas reais identidades dentro de vidas aparentemente normais. Você não é mais um homem livre... Você é apenas um CPF"),

    ... gostaria de acrescentar também uma frase atribuída ao genocida Stálin:

    "QUANDO VOCÊ MATA UM, É UMA TRAGÉDIA. QUANDO VOCÊ MATA MILHARES, É ESTATÍSTICA"!

    Watch Dog

    ResponderExcluir
  6. Root Computer [YOU] System22 de maio de 2014 às 07:33

    Bom Dia,

    Caro Anônimo [16 DE MAIO DE 2014 17:30]

    Entrei em contato com a Equipe de Site, e infelizmente eles não responderam ao e-mail enviado. Desta forma continuarei aqui na medida do possível.
    Atenciosamente,


    Root Computer [YOU] System
    - Procurando Informações –
    22/5/2014 11:32:40

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim, beleza, gosto muito de ler sobre POI... quando a temporada começar, use seus conhecimentos para análise em cima dos episódios que vai ficar jóia.

      Excluir
    2. Desculpe pela demora, geralmente os nossos contatos são feitos via Facebook, por meio da nossa página.

      Recebemos muito elogios nas revisões dos episódios, esse foi o maior motivo de não termos mudado o formato. Outro motivo, é a falta de tempo dos integrantes, todos estudam e/ou trabalham. Então decidimos que cada um iria mandar um COMENTÁRIO de cada episódio, depois juntaríamos formando um único texto.
      Percebe-se que não chamamos os nossos textos de REVIEWS e sim de REVIEWS COMENTADAS, justamente porque não construímos um texto sólido, completo e focado redigido por apenas uma pessoa.
      Aceitamos a crítica, depois de discutir em grupo, decidimos aceitar o leitor Root Computer como membro de nossa equipe, com a função de compor as próximas reviews. Foi enviado um email para o mesmo, pedindo um texto com os acontecimentos da 3ª temporada , sendo de critério do Root Computer escolher o foco do texto – teorias, principais acontecimentos e etc.
      Para concluir, uma observação. O leitor “Anônimo” comentou sobre as reviews de outros sites. Pois bem, temos posts (aqui no blog e em nossa página do Facebook) que contém pesquisas e observações fundamentadas. Sempre perguntamos se os leitores tem algo a incluir, alguma coisa que acham que está faltando e se gostariam de integrar em nossa equipe. Nunca recebemos nenhuma resposta para Reviewer, até tínhamos uma pessoa que fazia as reviews, mas a mesma saiu da equipe, desde o ocorrido temos buscado alguém para substituir e NADA. Como supracitado, aceitamos críticas, críticas construtivas como a sua, mas se você já vinha observando a falta de uma “review pra valer” , caro “anônimo”, deveria ter se manifestado antes.
      Estamos aguardando a resposta do leitor Root Computer. O email foi enviado dia 25/06/2014, até o presente momento não obtivemos resposta.

      Obrigado pela paciência.
      Elisabete Bourne – Irrelevant Society Brasil, feito de fãs para fãs.

      Excluir
    3. Perdão pela demora em responder, porque só agora vi a resposta. Fico feliz como Irrelevant que vocês tenham a gentileza e delicadeza de ouvir as opiniões dos seguidores, mas eu fiquei numa situação ruim aqui. Na verdade, eu não reclamei de nada, porque eu gosto do blog. O que aconteceu aqui foi que eu elogiei o texto do Root Computer, porque achei muito bom mesmo e achei adequado para em cima dele, ter um debate. Quando me referi que os comentários eram dispersos, é porque acredito que eles devam acontecer em cima de um texto pra fazer sentido. Por exemplo, tem um epi aí, que agora eu não lembro, os comentaristas estavam com a opinião dividida sobre ele. Achei realmente confuso porque se um deles tivessem escrito a review, pra quem tá lendo é mais fácil discordar ou concordar. Mas foi só isso, eu não reclamei de nada aqui não, e não achei necessidade antes de me manifestar justamente porque sei que review não é coisa pra qualquer pessoa, eu mesmo não saberia nunca fazer, e que é preciso de tempo. Minha manifestação veio a partir de ler o texto do colega e achar que ele poderia se oferecer pra fazer, já que realmente me pareceu uma pessoa que leva jeito. Outra questão que eu quero esclarecer é sobre a história das pesquisas. Eu também não reclamei disso não. Eu citei as pesquisas como argumento para defender o Root Computer de um leitor que chamou ele de chato, por passar muita informação. Aí eu disse que review tem que manjar e fazer pesquisa, como os reviewers citados. Enfim, peço desculpa por qualquer mal entendido que tenha ficado, sigo o blog e gosto dele e espero que vocês consigam sempre mantê-lo no nível que se encontra hoje, porque certamente ele é uma das poucas referências a POI que temos, e ainda bem que temos. Abraços.

      Excluir
  7. olá!
    Enviei um email para vocês!
    Abs,

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre e continue assistindo !

 
Person of Interest © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions