Person of Interest terá novo ator no elenco - será ele o mais novo vilão?

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Será que um novo vilão irá juntar a briga em "Person of Interest" na 4ª Temporada? Isso é certamente o que o co-showrunner Greg Plageman parecia estar insinuando ao Zap2it durante uma entrevista recente promovendo a nova temporada. 

Durante uma entrevista na TV, Plageman revelou a Zap2it que Jamie Hector estará jogando um novo personagem no drama da CBS. Embora ele não tenha dito especificamente, o papel que Hector terá que jogar, ele provoca que o ator vai estar no show "por um pouco" e será aparentemente vilão. 




"Ele vai estar interagindo com todos os nossos caras", diz Plageman de Hector. "Como HR e os russos foram derrotados no enredo principal do show, alguém vai entrar nesse vácuo." 

Plageman e seu colega Jonathan Nolan showrunner já desenvolveu a estreia da 4 ª temporada, e Plageman brinca dizendo que "temos explodido um monte de coisas já." A nova temporada vai pegar cerca de quatro a seis semanas após os acontecimentos do final da temporada 3, mas Plageman pensa que o telespectadores vão se surpreender com a facilidade com que alguns dos "POIs" personagens se encaixam nesta nova ordem mundial. 

"Nossos rapazes, tem toda a sorte de caído em uma vida diferente, uma vida que é baseada na sobrevivência", diz ele. "Eu acho que você vai ser agradavelmente surpreendido. Há uma fresta de esperança para que entre esse cobertor orwelliana de que eles estão vivendo sob. Acho que eles vão descobrir que todos eles são bons em coisas diferentes." 

Ambos Plageman e Nolan disseram ao Zap2it que Shaw tem o pior problema em se encaixar neste novo mundo. "Ela ainda não é louca sobre os joelhos", diz Nolan. "Ela tem muito mais problemas significativos nesta temporada. Eles estão muito além do que parte do corpo para atirar." Enquanto isso, a Root também tem uma transição "complicada" para a sociedade distópica, Nolan brinca. 

4 ª Temporada estreia 23 de setembro!

1 comentários:

  1. Evil Finch, será? :D... esse plot ficou em aberto, de repente. Bacana esse lance de trabalharem pra viver, mas acho que isso aí não pode durar muito, porque quem bancava as missões era o Finch e ele precisa reassumir sua fortuna, senão como é que vai ser? Ele era o "homem dos recursos", o lado endinheirado do Batman, desse jeito não vai poder nem bancar os brinquedinhos tecnológicos do team.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre e continue assistindo !

 
Person of Interest © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions